Flavia Aranha
Verão 2017 - 2018

Coleções

Coleções

Verão 2017 - 2018

Verão 2017 - 2018

Paisagens Botânicas

Paisagens Botânicas

A natureza nos inspira!

Respeitamos e entendemos que cada coisa tem o seu tempo.

E agora é tempo de florescer.

Eucalipto, casca de cebola amarela, romã com catuaba, crajirú e carqueja dão vida às nossas cores e estampas.

Produtos feitos para durar. Design atemporal.

Para nós, sempre é tempo de viver e celebrar a biodiversidade.

+ Veja a coleção

 

 À imensidão do céu. Ao horizonte sem fim.  Às cores do cerrado. À nossa abundância.   À nossa biodiversidade. À potência de nossa terra. À nossa fertilidade.  À nossa resiliência. À nossa resistência. À nossa capacidade de reconstruir, permanecer, existir. Ao nosso silêncio. Às revoluções caladas. À calma. À suavidade.  Uma viagem ao sertão da nossa alma. Um olhar atento a todas as texturas, cores e formas da nossa profundeza.    + Veja a coleção

À imensidão do céu. Ao horizonte sem fim.

Às cores do cerrado. À nossa abundância. 

À nossa biodiversidade. À potência de nossa terra. À nossa fertilidade.

À nossa resiliência. À nossa resistência. À nossa capacidade de reconstruir, permanecer, existir. Ao nosso silêncio. Às revoluções caladas. À calma. À suavidade.

Uma viagem ao sertão da nossa alma. Um olhar atento a todas as texturas, cores e formas da nossa profundeza. 

+ Veja a coleção

Alto Verão

Alto Verão

E, quando prontas, as nossas roupas nos lembram da nossa humanidade, do longo caminho percorrido até aqui. Da dualidade inerente à nossa existência. E por isso nos acolhe, nos conforta, nos adorna e nos empodera. 

+ Veja a coleção

Solar

Solar

Os olhos semicerrados - sol claro - o branco e suas cores. O verão acende com seus rosados e refresca-se no verde. Um mergulho. Na água tecido e planta comprometem-se em um baile bem ensaiado.

+ Veja a coleção

Enlace

Enlace

Antes de tecida, a fibra é trabalhada e fiada. Com a linha, monta-se o urdume, que por fim recebe a trama. É um processo conjunto, em que a qualidade de um depende da preparação, atenção e aceitação do outro. O tecido é enlace das histórias todas, registro físico de nossas relações com o meio e com o próximo. A pratica artesanal enseja nossa capacidade criativa; é assim, no encadear-se de gestos que se dá forma e vida às nossas peças.

+ Veja a coleção