Flavia Aranha

Blog

O nosso Projeto Circular

Paralelamente ao Black Frida lançamos no nosso projeto Circular. A ideia é repensar o consumo e as formas de consumo na sociedade contemporânea. 

O desejo do novo é legítimo e humano. Através do vestir nos representamos e direcionamos nosso estilo e identidade. Mas de quantas roupas precisamos no nosso guarda-roupa?

Assim a gente lançou nosso novo projeto: Circular – nosso negócio social através de um brechó online. 

Funciona assim: as clientes trazem à loja uma peça Flavia Aranha em bom estado e ganham desconto em uma peça da coleção. Cada peça antiga devolvida dá desconto em uma nova. As peças arrecadadas com essa ação farão parte do nosso brechó online que será lançado em janeiro de 2017. 

100% da renda gerada por esse novo negócio será direcionada para projetos socioambientais ligados aos grupos produtivos com os quais nos relacionamos. Melhorias na infraestrutura, projeto de capacitação e investimentos em gestão sustentável serão nossas prioridades. A cada 3 meses a gente vai te contar por aqui todo o resultado desta ação: quantas peças arrecadamos, quantas vendemos e o que fizemos com esse dinheiro. 

A ação foi lançada no dia 25/11 e ficamos muito felizes com o retorno das clientes em trazer peças antigas muito bem cuidadas para ajudar a formar o acervo do brechó. E você, tem alguma peça Flavia Aranha em bom estado? O descontos das peças na loja para quem trouxer uma peça antiga variam de 10% a 30%. Abaixo, as regras para participação:

  • A peça deve estar em ótimo estado. Nossa equipe da loja irá avaliar se sua peça é apta ou não para fazer parte do brechó. Ela deve estar perfeita para uso! Sem manchas, sem rasgos, sem estar desgastada...
  • O nosso brechó é focado em roupas: não serão aceitos, acessórios, sapatos e outros.
  • Uma peça doada dá direito a desconto em uma única peça. Duas peças doadas: duas peças com desconto e assim por diante. Ou seja, o desconto é por peça e não no total da compra. A ideia do projeto não é gerar um acúmulo no armário das pessoas e sim prolongar o ciclo de vida da peça através da troca no guarda-roupa. 
  • As condições de pagamento das peças com desconto serão as mesmas da loja: acima de R$ 300,00 em 2x e acima de R$ 600,00 em 3x.
  • Alguns produtos como acessórios e vestidos de festa podem não fazer parte da promoção. Consulte nossas vendedoras para saber mais!

Realizar este projeto é um importante passo para nós. Além das possibilidades que teremos de investir em melhorias para os grupos produtivos, através da verba gerada pelo brechó passaremos a alcançar um público novo que é muito significativo em nossa visão! Estamos super animados em continuar o Projeto Circular. É uma boa oportunidade para rever o seu armário, né?

Flavia Aranha