1
Ecossistema
Criar uma rede de fornecimento humanizada, que valoriza todos os elos da cadeia produtiva, da matéria prima ao consumidor final, estimulando um ecossistema harmônico e consciente na indústria da moda.
2
Trabalho em rede
Estimular o desenvolvimento e autonomia de grupos produtores cooperativa e artesãos por meio da valorização de seus conhecimentos, técnicas e tradições, possibilitando a autonomia e independência desses grupos e a manutenção de seus conhecimentos tradicionais.
3
Design
Utilizar o design como ferramenta para expressar nossos valores e ideias, oferecendo ao mercado produtos com atributos de acolhimento, beleza e funcionalidade.
4
Mais qualidade, menos quantidade
Produzir com excelência e durabilidade e, assim, estimular um consumo mais consciente.
5
Tempo
Respeitar os ciclos e os tempos das coisas, criando um ritmo mais harmônico entre o homem, a tecnologia e a natureza.
6
Roupas com memória
Ressignificar o trabalho manual e promover uma conexão afetiva com a roupa. Estimular a noção de pertencimento e de compreensão de onde vêm as coisas que consumimos e como são feitas.
7
Pesquisa
Produzir conhecimento e tecnologia a fim de criar novas possibilidades de matérias primas, insumos e produtos éticos e responsáveis.
8
Natural
Utilizar produtos de fontes renováveis, com consciência ambiental.
9
Impacto
Buscar soluções e parcerias para mitigar os impactos e resíduos gerados com a nossa produção.
10
Limites
Reconhecer os limites, falhas e dificuldades em cada processo assumindo um compromisso com o futuro, experimentando e propondo soluções e novos caminhos.
11
Comunidade
Dialogar e cooperar com outras redes e associações de valores comuns a fim de expandir e fortalecer esse ecossistema.
12
Diálogo com o consumidor
Ouvir, informar e empoderar o consumidor, construindo consciência sobre a importância dele no ciclo produtivo e no pós-consumo.
13
Conhecimento aberto
Empoderar a sociedade por meio do compartilhamento do conhecimento.